9 ottobre 2014

Batom Mac

Olà Meninas!  Hoje O Assunto e Batom.  Cores: Batom rosa Flat out Fabulous Mac :
vocé é bàsica no que diz respeito à maquiagem. Gosta de estar de maquiada mas preza pela sutileza, è delicada, romantica e almeja atrair olhares à sua maneira, sem força a barra. nào sai de casa sem sem um batom, e apesar de achar cores fortes lindas nos làbios de outra pessoas, quando passa nos seus nàa consegue se acostumar. è do tipo que nào mexe em time que està ganhando e prefere nào arriscar.
Batom nudeHoneylove Mac : vocè è ousada! Gosta de olhos marcantes e para equilibrar està sempre investindo em um batom nude que deixa os làbios bonitos sem chamar ateçào. vocè è chique e està sempre em busca de tècnicas para deixar a pele impecàvel! seu olhar è a sua principal arma de seduçào e vocè nào vive sem contorno.
Batom vermelho Ruby woo: vocè è esperta! Adora ser o assunto e chamar a ateçào de todos sem muito esfoço! Tem um pouco de preguiça de se maquiar e por isso investe logo em um batom vermelho para causar impacto e desviar a ateçào das pequenas imperfeiçòes. Vocè tem PENSONALIDADE!

Batom roxo Rebel mac: vocè è fashion! è antenada nas tendècias e nào pensa duas vezes antes de se jogar na cor de estaçào. Adora surpreender e para isso nào polpa esforços. è vaidosa e sabe o valor de uma pele bem cuidada, por isso nào vacila nos cosmèticos e sempre tira a maquiagem antes de dormir. GOSTARAM GIRL DA DICA? BEIJOS

Nessun commento: